MISSÃO - VISÃO - VALORES - ATUAÇÃO - RESPONSÁVEIS

Nossa Missão: Viver o Evangelho, de maneira a testemunhar nosso Amor e dedicação às Pessoas com Deficiências, visando a inclusão social em todo e qualquer segmento: na família, escola, igreja, trabalho, e comunidade em geral.





Nossa Visão: Que toda pessoa com deficiência venha a ser reconhecida como filha de Deus, que nos criou segundo Sua Imagem e Semelhança, e que por isso, seja digna e merecedora das Bênçãos e Graças deste Deus Uno e Trino.





Nossos Valores: Ética e compromisso Cristão, estudo e aprofundamento nos ensinos da Doutrina Católica Apostólica Romana, estudo e discernimento quanto às ciências que buscam a valorização da vida.





Nossa Atuação: Encontros de Formação Espiritual e Pessoal; Reflexões de Crescimento Espiritual; Participação e Atuação nas liturgias; Catequese Especial e de Inclusão; Atuação Profissional, com fins Terapêuticos e de Estimulação.





Responsável: Maria Angelita - psicóloga/Coordenadora. CRP 06/22728-5.

Eliana Cunha

Colaboro com o GVSF, há alguns anos, para falar a verdade não sei  o tempo certo, estranho isso, mas é verdade.


Hoje sei, que , essas pessoas  realmente fizeram e fazem  à diferença em minha vida, social, familiar enfim fizeram a diferença, sei que muito tenho que mudar, que aprimorar e  melhorar,  mas tenho certeza que  o ”eu” de hoje devo muito ao GVSF.

Essa turma mesmo sem saber me auxilia nas minhas dificuldades me orientam sem dizer uma só palavra, me dão apoio emocional e espiritual, com cada abraço que recebo, com o sorriso diário.


Ensinam-me a aproveitar o momento presente como presente mesmo, elas são dádivas de Deus, pois elas estão lá para me ensinar a crer e ver os milagres de Deus, eu acredito que muitos não me entendem lendo isso, mas sei também que muitos me entendem..


Cada um do GVSF é muito importante para mim, cada um com sua característica, com seu jeitinho de ser me envolve da melhor maneira possível.


Minha mãe sempre me educou para uma vida cristã, mas lá no grupo eu sinto e sei com certeza que minha vida cristã cresceu, fortaleceu, que minha fé teve mudanças, comecei a ver o que não via e a ouvir o que não ouvia, ou seja me ensinaram a sentir mais a presença de Deus em minha vida e eu  hoje sou mais feliz.


Beijos a todos e Deus os abençoe sempreeee.

 

--
Eliana