MISSÃO - VISÃO - VALORES - ATUAÇÃO - RESPONSÁVEIS

Nossa Missão: Viver o Evangelho, de maneira a testemunhar nosso Amor e dedicação às Pessoas com Deficiências, visando a inclusão social em todo e qualquer segmento: na família, escola, igreja, trabalho, e comunidade em geral.





Nossa Visão: Que toda pessoa com deficiência venha a ser reconhecida como filha de Deus, que nos criou segundo Sua Imagem e Semelhança, e que por isso, seja digna e merecedora das Bênçãos e Graças deste Deus Uno e Trino.





Nossos Valores: Ética e compromisso Cristão, estudo e aprofundamento nos ensinos da Doutrina Católica Apostólica Romana, estudo e discernimento quanto às ciências que buscam a valorização da vida.





Nossa Atuação: Encontros de Formação Espiritual e Pessoal; Reflexões de Crescimento Espiritual; Participação e Atuação nas liturgias; Catequese Especial e de Inclusão; Atuação Profissional, com fins Terapêuticos e de Estimulação.





Responsável: Maria Angelita - psicóloga/Coordenadora. CRP 06/22728-5.

sábado, 13 de setembro de 2014

GRUPO VEM SER FELIZ EM AÇÃO
ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CARINHO, ENCANTAMENTO, DEDICAÇÃO: POUCOS, PORÉM SIGNIFICATIVOS PREDICATIVOS QUE DESDE 2000, VIMOS TENTANDO DESENVOLVER JUNTO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS DE NOSSA COMUNIDADE. ESTE ANO, ACRESCEMOS AO GRUPO, PESSOAS QUE RECONHECENDO SEUS DESEJOS DE INSERÇÃO NO MUNDO VIRTUAL, ENCONTROU UMA OPORTUNIDADE DE , SEGUINDO SEU RITMO E CAPACIDADE COGNITIVA, PARTICIPAR, INTERAGIR E DESCOBRIR UMA NOVA MANEIRA DE COMUNICAR SEU AMOR A DEUS. ATRAVÉS DO PROJETO: INCLUSÃO DIGITAL, LEVAMOS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS E ÀS DEMAIS INTERESSADAS, UM JEITO TODO PRÓPRIO DE NAVEGAR NA INTERNET OU EXPLORAR AS DIVERSAS POSSIBILIDADES QUE O COMPUTADOR NOS OFERECE. UNIMOS VONTADE DE APRENDER E VONTADE DE SERVIR, E AGRADECEMOS A DEUS POR NOS PERMITIR FAZER O BEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário