MISSÃO - VISÃO - VALORES - ATUAÇÃO - RESPONSÁVEIS

Nossa Missão: Viver o Evangelho, de maneira a testemunhar nosso Amor e dedicação às Pessoas com Deficiências, visando a inclusão social em todo e qualquer segmento: na família, escola, igreja, trabalho, e comunidade em geral.





Nossa Visão: Que toda pessoa com deficiência venha a ser reconhecida como filha de Deus, que nos criou segundo Sua Imagem e Semelhança, e que por isso, seja digna e merecedora das Bênçãos e Graças deste Deus Uno e Trino.





Nossos Valores: Ética e compromisso Cristão, estudo e aprofundamento nos ensinos da Doutrina Católica Apostólica Romana, estudo e discernimento quanto às ciências que buscam a valorização da vida.





Nossa Atuação: Encontros de Formação Espiritual e Pessoal; Reflexões de Crescimento Espiritual; Participação e Atuação nas liturgias; Catequese Especial e de Inclusão; Atuação Profissional, com fins Terapêuticos e de Estimulação.





Responsável: Maria Angelita - psicóloga/Coordenadora. CRP 06/22728-5.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PORQUE MÃE É ESPECIAL?

Mãe é Especial antes de tudo porque Mãe é ser mulher.
Mãe é Especial, porque:
 Por ser Mulher, tem em si um ventre que acolhe e protege.
Mãe é Especial, porque ao acolher e proteger sabe construir!
Mãe é Especial, porque ao construir nova vida, realiza um grande milagre.
E porque ao acompanhar passo a passo o crescer de seu filho, reconhece sua própria pequenez...
Mãe é Especial porque  chora e sorri
Porque canta e encanta,
Porque abraça e carrega em seus braços
 o fruto de seu Amor revelado pelo Plano de Deus.
Mãe: Obrigado por existir.
Obrigado por me fazer existir.
Obrigado por me ensinar, e pela sua sabedoria me mostrar como buscar a Santidade.
E então, hoje quero prestar uma homenagem, te convidando:
Venha: Entre na minha casa
Entra na minha vida.
VENHA SER SEMPRE PRESENÇA VIVA EM MEU EXISTIR 





TE AMO TE GOSTO...
















Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário