MISSÃO - VISÃO - VALORES - ATUAÇÃO - RESPONSÁVEIS

Nossa Missão: Viver o Evangelho, de maneira a testemunhar nosso Amor e dedicação às Pessoas com Deficiências, visando a inclusão social em todo e qualquer segmento: na família, escola, igreja, trabalho, e comunidade em geral.





Nossa Visão: Que toda pessoa com deficiência venha a ser reconhecida como filha de Deus, que nos criou segundo Sua Imagem e Semelhança, e que por isso, seja digna e merecedora das Bênçãos e Graças deste Deus Uno e Trino.





Nossos Valores: Ética e compromisso Cristão, estudo e aprofundamento nos ensinos da Doutrina Católica Apostólica Romana, estudo e discernimento quanto às ciências que buscam a valorização da vida.





Nossa Atuação: Encontros de Formação Espiritual e Pessoal; Reflexões de Crescimento Espiritual; Participação e Atuação nas liturgias; Catequese Especial e de Inclusão; Atuação Profissional, com fins Terapêuticos e de Estimulação.





Responsável: Maria Angelita - psicóloga/Coordenadora. CRP 06/22728-5.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Natal: Nasce o Salvador

Ainda que não saibamos a data certa,
o que importa mesmo é definirmos um marco.
Marco de fazer resplandecer em nossos corações
 a certeza de um Deus Amor.
Natal então é Esperança. É a certeza de um mundo melhor,
Onde os iguais se tornam diferentes em sua individualidade,
E onde o diferente se faz igual na plenitude do Amor.
Vivamos um Natal de inclusão, de partilha e união.

Então quero agora revelar um pouco deste Natal que acontece a cada dia em nossos corações, como em nossa festa de encerramento do Ano Letivo de 2012, quando pessoas de vários grupos se envolveram e fizeram acontecer um momento de grande alegria. 

Quero desejar que o Natal se faça todos os dias, abençoando a vida pessoal e de trabalho de cada um. Obrigada ao pessoal do Grupo Vem Ser Feliz, que com dedicação e entusiasmo anima o dia a dia de nossos alunos, ao pessoal do Boliche no Vale Sul Shopping que proporcionou momentos de alegria ao liberar suas pistas para momentos de recreação, e ao pessoal do grupo: por um mundo melhor, na pessoa do Marcelo e Natália,que realmente nos permitiu momentos melhores por sua solidariedade, oferecendo os kits de guloseimas que nos permitiu presentear mais de 40 pessoas e suas famílias neste natal. 


Então é assim: se o Natal é dia de se lembrar de Jesus, o Salvador, lembremos também do que Ele representa a todos nós: o Amor, que precisa ser propagado e levado aos corações de todos. FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário